WhatsApp

(18) 9 9704-3150

Central de Atendimento

0800 770 6855

Canais de Atendimento


A Unimed Assis possui canais de atendimento exclusivos para seus beneficiários, organizados em duas instâncias:

1ª Instância - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o SAC oferece suporte para dúvidas sobre cobertura assistencial, área de abrangência, faturamento, além de registrar elogios, críticas e demais solicitações.

Central: 0800 770 6855 ou 0800 941 6855
WhatsApp: (14) 9 9774 4814


Setor de Atendimento

Responsável por assuntos como status de guias, agendamento de consultas nos Serviços Próprios, busca por profissionais credenciados etc.

Telefone: (18) 3302 3000
WhatsApp: (18) 9 9704 3150

Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis

Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.


Informações e Vendas de Planos de Saúde

Telefone: (18) 3302 3023 / 3024
WhatsApp: (18) 9 9689 - 3240

Atendimento presencial: Comercial Unimed Assis
Avenida Rui Barbosa, 1701, Centro - Assis/SP, CEP: 19815-000.
Atendimento das 08h às 18h.



2ª via de Boletos e Regularização de Débitos

WhatsApp: (18) 9 9704 3150
Site: www.unimedassis.com.br/segunda-via-boleto


Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis
Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.


2ª Instância - Ouvidoria

A Ouvidoria é acionada quanto a solicitação não é resolvida pelos canais iniciais ou em caso de discordância com a reposta recebida. Também reavalia negativas de consultas e procedimentos, sempre com imparcialidade e transparência.

WhatsApp: (18) 9 9704 3150
E-mail: [email protected]


Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis

Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.