Canais de Atendimento
A Unimed Assis possui canais de atendimento exclusivos para seus beneficiários, organizados em duas instâncias:
1ª Instância - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o SAC oferece suporte para dúvidas sobre cobertura assistencial, área de abrangência, faturamento, além de registrar elogios, críticas e demais solicitações.
Central: 0800 770 6855 ou 0800 941 6855
WhatsApp: (14) 9 9774 4814
Setor de Atendimento
Responsável por assuntos como status de guias, agendamento de consultas nos Serviços Próprios, busca por profissionais credenciados etc.
Telefone: (18) 3302 3000
WhatsApp: (18) 9 9704 3150
Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis
Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.
Informações e Vendas de Planos de Saúde
Telefone: (18) 3302 3023 / 3024
WhatsApp: (18) 9 9689 - 3240
Atendimento presencial: Comercial Unimed Assis
Avenida Rui Barbosa, 1701, Centro - Assis/SP, CEP: 19815-000.
Atendimento das 08h às 18h.
2ª via de Boletos e Regularização de Débitos
WhatsApp: (18) 9 9704 3150
Site: www.unimedassis.com.br/segunda-via-boleto
Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis
Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.
2ª Instância - Ouvidoria
A Ouvidoria é acionada quanto a solicitação não é resolvida pelos canais iniciais ou em caso de discordância com a reposta recebida. Também reavalia negativas de consultas e procedimentos, sempre com imparcialidade e transparência.
WhatsApp: (18) 9 9704 3150
E-mail: [email protected]
Atendimento presencial: Sede da Unimed Assis
Avenida Walter Antônio Fontana, 1997, Vila Cláudia - Assis/SP, CEP: 19815-340.
Atendimento das 08h às 18h.